LOJA DAS PARAFINAS e RIP CURL agora são a mesma LOJA!

LOJA DAS PARAFINAS e RIP CURL agora são a mesma LOJA!
LOJA DAS PARAFINAS e RIP CURL agora são a mesma LOJA!

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Segundona 'alá' "Virado à Paulista"

Tá dando gosto de assistir as etapas do WCT (mesmo que pela web).

Nosso guerreiro "solitário" anda aprontando legal pra cima dos gringos!! é isso ae Adriano de Souza (como eles o chamam) pra nós o Mineirinho, tá arrepiando com estilo e garra.

Dá pra ver que Adriano está focado este ano, tá falando bem o inglês nas entrevistas e o melhor de tudo: não está 'falando pelos cotovelos', pelo contrário, está mostrando caráter e agindo com muita cautela nas suas respostas, sem empolgação!!

Confesso que na segunda feira (02/06) no momento da bateria entre mineiro e Parko depois que o Australiano pegou aquele tubo extenso de grab-rail (se bem que ele passou meio que na cortina)no finalzinho da bateria, eu que tinha que sair e estava apenas aguardando terminar a bateria pra correr pro meu compromisso, desliguei o micro pensando: "agora já era, mas tá bom ficar em quinto é um bom resultado". Eis que quando chego em casa (de volta do meu "compromisso") ao ligar o bom e velho computer me deparo com a notícia que De souza havia derrotado Parko no finalzinho da bateria. woohoooooooo gritei amarradão na frente do computador!!

O garoto não ganhou o campeonato, mas ficou em terceiro atrás apenas de ninguém mais ninguém menos que Cj Hob'globe' e Kelly 'eneacampeão' Slater. Que venha Jeffreys bay, e que os outros guerreiros tomem inspiração no guarujaense e saibam que também podem ir mais longe nas etapas.