LOJA DAS PARAFINAS e RIP CURL agora são a mesma LOJA!

LOJA DAS PARAFINAS e RIP CURL agora são a mesma LOJA!
LOJA DAS PARAFINAS e RIP CURL agora são a mesma LOJA!

terça-feira, 13 de julho de 2010

Tiago Garcia na ESPN dia 19 as 14h00, NÃO PERCAM!!

Diretor, mergulhador profissional, colunista da Revista Surfar e Apresentador do programa TGTV no canal de esportes Woohoo, o renomado Video-Maker Brasileiro Tiago Garcia conhecido por abordar o tema CONSCIENTIZAÇÃO AMBIENTAL (e por que não dizer SOCIAL também) em seus filmes, dentre eles Wake UP e seu mais recente lançamento Wake UP 2 este último que tornou-se o primeiro vídeo de surf dirigido por um brasileiro a ser distribuído mundialmente e pela maior distribuidora de vídeos de esportes radicais do mundo, a californiana VAS.

Wake UP 2 segue o mesmo foco de conscientização ambiental característico em seus vídeos, alertando sobre o aquecimento global, o desmatamento desordenado e todo o mal que nós seres humanos estamos fazendo ao meio ambiente.

Mais recentemente Tiago esteve na Nigéria para filmar (assista o vídeo abaixo) e colaborar juntamente com o surfista baiano Jojó de Olivença com o projeto chamado CAMINHO NAÇÕES - Missão Pequeninos na Nigéria - cujas crianças ajudadas neste projeto são acusadas de bruxaria pelos pais e por igrejas, (leia mais aqui).




Tiago Garcia estará na próxima segunda-feira dia 19/07 no canal ESPN às 14h00 para falar mais sobre seu ultimo vídeo WAKE UP 2 e sobre o projeto que filmou na Nigéria.

Para conhecer melhor o trabalho de Tiago Garcia acesse tiagogarcia.net

Eu particularmente confesso que me emocionei com o vídeo e torço para o bem destas crianças. Parabéns ao Jojó, Tiago e a todos os envolvidos neste belíssimo trabalho!!