LOJA DAS PARAFINAS e RIP CURL agora são a mesma LOJA!

LOJA DAS PARAFINAS e RIP CURL agora são a mesma LOJA!
LOJA DAS PARAFINAS e RIP CURL agora são a mesma LOJA!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Mark Healey se machuca em Pipe


O guerreiro Mark Healey, o favorito a valente do North Shore nesta temporada, teve o que podemos chamar de rua sem saída em Pipe nesta terça-feira no Hawaii, ele agora se encontra na lista de 'feridos' pelo menos pelas próximas seis semanas, com uma rótula do joelho quebrado e um rompimento no tornozelo direito. "Eu tenho muita sorte" disse ele. "Foi um drop sem direito a bottom. Se eu tivesse batido algum outro lugar da parte superior do meu corpo ou a cabeça, eu não estaria aqui para contar sobre isto."

Terça-feira em Pipe o surf estava sólido. Mark admitiu que havia algumas ondas bem grandes, tendo em vista os tubos ele decidiu começar o dia "tentando se matar" com uma pequena Curl board de 1930. "Aquelas coisas são muito difíceis de virar" disse ele sorrindo. "Mesmo assim consegui pegar algumas ondas."

No final de tarde como as condições continuavam melhorando, ele pegou sua gun e foi pra água. "Eu estava em uma das boas, mas meu pé de trás escorregou pra dentro do tubo e eu fui direto pra baixo. Eu nunca tinha batido com tanta força em minha vida."

Agora passado o susto, Mark reluta em admitir que seu inverno acabou. Mas ele está com pensamentos positivos e olhando pra frente e pensando em uma trip que ele acabara de fechar para o Mexico. "Agora eu terei um bocado de tempo para aprender espanhol." brinca Mark.