LOJA DAS PARAFINAS e RIP CURL agora são a mesma LOJA!

LOJA DAS PARAFINAS e RIP CURL agora são a mesma LOJA!
LOJA DAS PARAFINAS e RIP CURL agora são a mesma LOJA!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Hang Loose Pro Contest 2008

Show de surf!! via beach&bite [assistí pelo computer]

Altas ondas rolaram no dia de hoje no Hang Loose Pro Contest 2008 que acontece na Cisterna [sinônimo de cacimba] do Padre, ao lado do Morro Dois Irmãos em Fernando de Noronha-PE.

O dia todo foi muito bom, apesar do mar estar "acertando" em boa parte da manhã e a maré secando muito no final de tarde desta quinta-feira, houve bons momentos na performance dos atletas.
Destaque para a 14ª bateria do 2º round, quem teve a oportunidade de acompanhar a bateria viu um show de tubos para os dois lados, uma das melhores baterias de drops verticais, tubos rápidos e secos que eu já ví. Pablo Paulino, Alvaro Bacana, Vincent Duvignat e André Silva protagonizaram um espetáculo pra quem estava na praia. Imagino o quanto deve ser emocionante estar alí vendo "ao vivo" bem próximo daquelas ondas que quebram muito próximas da areia.

Houve um momento na bateria que os 3 atletas brasileiros pegaram um tubo com nota maior que 9,5 e o francês com uma nota 8,77.

Greg esmilie, mais conhecido por seus amigos de tour por Big foot (pézão) ainda pegaria uma onda de nota 9,97 na bateria de numero 16, na qual ele dropou bem atrasado e conseguiu acelerar dentro do canudo e sair lá na frente.

Amanhã tem mais, e ao que tudo indica teremos mais espetáculo