LOJA DAS PARAFINAS e RIP CURL agora são a mesma LOJA!

LOJA DAS PARAFINAS e RIP CURL agora são a mesma LOJA!
LOJA DAS PARAFINAS e RIP CURL agora são a mesma LOJA!

quarta-feira, 5 de março de 2008

Slater charlatão?

Depois de assistir a alguns vídeos postados no youtube, cujo surfista Neco Padaratz é filmado (ciente da filmagem ou não) fazendo declarações um tanto quanto polêmicas, falando de assuntos tais quais como: WCT, Patrocinadores, internet, Kelly Slater (ver Neco Padaratz X Kelly Slater) e até do presidente norte-americano George "Arbusto" Bush, surgiu uma interrogação na minha cabeça, será Kelly Slater um fanfarrão? Será que a imagem de cara íntegro e surfista perfeito está por ir por água abaixo? ou o Neco é que perdeu a oportunidade de ficar calado? Só sei de uma coisa: que nesta última terça-feira ao asssitir do aconchego do meu lar via rede mundial de computadores o WCT Gold Coast Austrália ví que o surf do "home" como diz Fabio Golveia, continua digno de Rei. Slater Quebrou a vala lançando muitas manobras no crítico da onda e "dichavando" a direitinha que se formava alí em Snnaper Rocks.

Nosso último guerreiro brasileiro, Adriano de Souza, também quebrou a vala e por pouco não virou a bateria pra cima do careca (sic).

Quanto a Slater não sei se o que Neco disse é verdade, também não sei se ele pratica ações humanitárias o quanto deveria participar mas não creio que seja um cara de mal caráter como soa a entrevista. Talvez falte um pouco de tempo pois não é fácil vencer oito tittles mundial e não treinar o bastante.