LOJA DAS PARAFINAS e RIP CURL agora são a mesma LOJA!

LOJA DAS PARAFINAS e RIP CURL agora são a mesma LOJA!
LOJA DAS PARAFINAS e RIP CURL agora são a mesma LOJA!

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Jordy Smith não é certeza no Pipemasters


O Sul Africano Jordy Smith, promessa de título mundial nos próximos anos, machucou o joelho esquerdo no O'neil World Cup em Sunset - "estava fazendo o bottom turned na minha primeira onda na final e meu pé escorregou para o bico da prancha e na hora senti meu joelho 'falsear', contou Smith - que no momento encontra-se em tratamento para tentar correr a ultima etapa do Tour em Pipeline.

Jordy contou (de dentro de uma camara hiperbárica via skype, de onde faz seu tratamento) ao representante da Surfer Magazine que os médicos da ASP disseram para ele não correr o Pipemasters, pois ele sofreu uma ruptura parcial dos ligamentos cruzado anterior (LCA) e cruzado medial (LCM) do joelho esquerdo e sua participação no Pipemasters poderia agravar para ruptura total destes ligamentos, o que se caso isso ocorrer ele poderá ficar de 6 meses a 01 ano longe das ondas.

Jordy que ainda depende de um bom resultado para se reclassificar para o WCT de 2009 está querendo correr esta ultima etapa, mas está ciente que isso pode não acontecer. "Eu ainda quero correr o Pipe Masters, mas isso parece que não vai acontecer", diz o sul africano já quase conformado.

Fonte: Surfer Mag