LOJA DAS PARAFINAS e RIP CURL agora são a mesma LOJA!

LOJA DAS PARAFINAS e RIP CURL agora são a mesma LOJA!
LOJA DAS PARAFINAS e RIP CURL agora são a mesma LOJA!

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

David "Filhão" Silva assume liderança



Rolou neste final de semana a 2ª Etapa do 32º Circuito Municipal Ubatuba de Surf na Praia de Itamambuca - Ubatuba - Litoral Norte de São Paulo.

David Silva é o campeão da categoria Profissional Masculino da segunda etapa do Dunkelvolk Ubatuba Pro Surf 2009, encerrada neste domingo (30/8) em Itamambuca, Ubatuba (SP).

Na final, em um mar com séries de meio metro e formação ruim, ele venceu um duelo muito equilibrado contra Diego Santos. As séries demoravam para entrar e David garantiu duas notas logo no começo, enquanto Diego esperou as melhores ondas.

A estratégia de David Silva foi mais eficiente e Diego até tentou reagir no final com um cutback seguido de uma batida forte na junção, que lhe valeu 6.50 pontos e o colocou na liderança. Mas logo na onda seguinte, David botou pressão e rasgou invertendo o bico.

Os juízes avaliaram a onda de David em 8.50 e Diego Santos ficou precisando de 7.76 para vencer. Já era tarde, as ondas não vieram e David foi o campeão por 14.25 a 10.00.

“Estou muito feliz, agradeço todo mundo que me ajudou e acreditou em mim. Agora é brigar por uma vaga no SuperSurf e, se Deus quiser, ano que vem estarei lá”, diz o campeão.

Com este resultado David assume a liderança do circuito, seguido por Edgley Santos.

Parabéns Filhão vc merece!! Torcemos para que vc garanta sua vaga no SUPERSURF o mais rápido possível.

Veja a entrevista aqui

Fonte: waves.com.br
Paulão - São Paulo-SP