LOJA DAS PARAFINAS e RIP CURL agora são a mesma LOJA!

LOJA DAS PARAFINAS e RIP CURL agora são a mesma LOJA!
LOJA DAS PARAFINAS e RIP CURL agora são a mesma LOJA!

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Kelly Slater Treina Boxe e Jiu Jitsu com Victor Belfort



Para manter a boa forma, Kelly Slater treina boxe e jiu-jítsu com Vitor Belfort.

Eneacampeão mundial, Kelly Slater mostrou um de seus segredos para manter a boa forma aos 37 anos. Ele, que vira e mexe joga tênis e golfe, anda cada vez mais se aventurando em lutas. No dia 29 de julho, o surfista treinou com o lutador de MMA Vitor Belfort. Eles fizeram treinos de boxe e de jiu-jítsu em uma academia na Costa Mesa, na Califórnia, Estados Unidos.

Nos intervalos do Circuito Mundial, Slater às vezes faz aulas com o também lutador brasileiro Ricardo Arona, que trabalha para a empresa que o patrocina. Outro brasileiro que une artes marciais ao surfe é Yanick Beven. Professor de educação física, ele é preparador físico do francês Jeremy Flores, surfista que é patrocinado pela mesma empresa de surfwear.

Slater ainda tem bastante tempo para se preparar até o próximo desafio do Circuito Mundial, o sexto dos dez da temporada 2009. O campeonato de Trestles, na Califórnia, só começa no dia 13 de setembro. Das cinco etapas já disputadas, o americano ganhou uma, a de Imbituba, em Santa Catarina. Ocupa a oitava colocação do ranking liderado pelo australiano Joel Parkinson.

Penso que Slater não pensa em aposentar-se tão cedo.

Fonte Globoesporte.com