LOJA DAS PARAFINAS e RIP CURL agora são a mesma LOJA!

LOJA DAS PARAFINAS e RIP CURL agora são a mesma LOJA!
LOJA DAS PARAFINAS e RIP CURL agora são a mesma LOJA!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

JOSH KERR VENCE O O’NEILL COLD WATER CLASSIC NO CANADÁ


A etapa canadense do O’Neill Cold Water Classic 2010, que aconteceu entre 09 e 15 de outubro, em Vancouver, teve o surfista Josh Kerr como campeão. O dia ensolarado de Tofino, com boas condições, foi palco perfeito para a vitória do australiano sob norte-americano Eric Geiselman.


"Foi um final um pouco lento", disse Josh após seu heat e vencer Eric no quarto do dia. "Aqui é muito mais difícil manter o sangue aquecido. Surfar no Canadá é uma viagem. Estou amarradão!”, disse o vencedor. Josh ainda falou que foi muito bom surfar contra Eric e admirou a coragem do novato de ir pra cima dos mais experientes.


E Eric mostrou exatamente isso no início de um heat tenso na semi final. Sob pressão nas semis, Eric abriu a bateria com um aéreo espetacular, marcando um 9.10 e foi para a final. Mas Josh levou a melhor e arrecadou US$20 mil de premiação e 3 mil pontos para o ASP World Ranking.







O O'Neill Cold Water Classic Series segue para Santa Cruz, Califórnia, para a últipa etapa e promete ser um final dramático. Com Shaun Cansdell nas semi-finais no Canadá, ele segue no topo do ranking à frente de Stuart Kennedy. Glenn Hall, assim como Dion Atikinson continuam na disputa.


COBERTURA EM TEMPO REAL


Acompanhe as novidades do O’Neill Cold Water Classic 2010 em www.oneill.com/cwc e fique por dentro de tudo o que está acontecendo no campeonato, com atualizações diárias de notícias e clipes com as melhores ondas.


RANKING O'NEILL COLD WATER CLASSIC SERIES


1. Royden Bryson (AFS) 4844
2. Stuart Kennedy (AUS) 4800
3. Shaun Cansdell (AUS) 3903
4. Dion Atkinson (AUS) 3406
5. Greg Emslie (AFS) 3000


DATAS E CLASSIFICAÇÃO O’NEILL COLD WATER CLASSIC


23-28 de março 2010 Tasmânia - Autrália 6 estrelas
13-19 de abril 2010 Thurso - Escócia 6 estrelas
26-30 de julho 2010 Cape Town - África do Sul 4 estrelas
09-15 de outubro 2010 Tofino - Canadá 6 estrelas
19-24 de outubro 2010 Santa Cruz - EUA 6 estrelas - PRIME


* * *
Sobre a O’Neill:


Primeira marca californiana de surf, a O´Neill foi fundada em 1952 quando um jovem surfista chamado Jack O’Neill utilizou sua paixão pelo surf para vencer a Mãe Natureza no seu próprio jogo. Pioneiro no mundo como inventor da roupa de neoprene, Jack foi bem sucedido para fazer com que suas sessões de surf no mares gelados do Norte da Califórnia pudessem durar mais. Logo depois, ele abriu numa garagem a primeira surf shop da história, em Santa Cruz.


Apesar de terem sido muitas as mudanças desde seu humilde início, a visão inicial de Jack de produzir equipamentos de surf funcionais e inovadores continua na essência de tudo que a companhia faz até hoje. Os valores da O’Neill de inovação em estilo e tecnologia, fizeram com que a marca se devotasse de coração à evolução dos esportes de ação. Da criação das primeiras roupas de neoprene e leashes para pranchas de surf, até a primeira bermuda de surf sem costura do mundo, passando por outros produtos de ponta como equipamentos eletrônicos acoplados às vestimentas de snowboard, a O`Neill sempre esteve à frente de seu tempo na busca de estender o tempo dentro da água ou em contato com a neve, de surfistas e snowbarders ao redor do planeta.


Atualmente, a O’Neill pode ser encontrada em 85 países ao redor do globo. Sempre ligada à sua enorme tradição e a energia positiva daqueles que praticam esportes de prancha, está comprometida a evoluir e crescer sua reputação como uma das marcas líderes mundiais no estilo de vida dos jovens.