LOJA DAS PARAFINAS e RIP CURL agora são a mesma LOJA!

LOJA DAS PARAFINAS e RIP CURL agora são a mesma LOJA!
LOJA DAS PARAFINAS e RIP CURL agora são a mesma LOJA!

domingo, 28 de novembro de 2010

Kelly Slater anuncia novo projeto: A CONSTRUÇÃO DE UMA PISCINA COM ONDAS


Decacampeão mundial anuncia projeto inédito de piscina de ondas para surf.

Após a conquista do décimo título mundial de surf, as perguntas que todos faziam para Kelly Slater: ele vai parar ou vai além? Depois de merecido descanso, que durou duas semanas, Slater anuncia seu novo e audacioso projeto: desenvolver a melhor piscina com ondas artificiais para a prática de surf.

A ideia é criar piscinas com ondas tão perfeitas quanto às naturais, para a que se possam realizar competições e treinos em qualquer lugar do mundo. O projeto, batizado de Kelly Slater Wave Company, a KS WaveCo., é feito em conjunto pelo surfista, seu empresário, Bob McKnight - da Quiksilver - e um especialista em ondas, baseado no QG de Slater, em Culver City, na Califórnia.

Foram três anos de pesquisas, até o início da construção de uma piscina-teste, em Los Angeles. “Assim que tivermos toda a tecnologia necessária vamos poder construir piscinas como essa em todo o mundo”, afirma Slater. E o melhor surfista do mundo vai além: ele quer criar sistemas onde as ondas possam ser surfadas em lagos, desde que isso não afete o meio-ambiente.

Kelly, visionário nato, já até sonha com a possibilidade de campeonatos serem realizados nessas grandes piscinas. “Gostaria de ver um Circuito que incluísse algumas provas realizadas nestas ondas”, completa. E o mundo viu que, para Kelly, nada é impossível.

Site Oficial Kelly Slater
http://www.kellyslater.com/

Site Projeto KS WaveCo
http://www.kswaveco.com/

You Tube
www.youtube.com/user/KSWaveCo

Quiksilver
http://www.quiksilver.com.br/