LOJA DAS PARAFINAS e RIP CURL agora são a mesma LOJA!

LOJA DAS PARAFINAS e RIP CURL agora são a mesma LOJA!
LOJA DAS PARAFINAS e RIP CURL agora são a mesma LOJA!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Hi-Scores agora é FLUIRGAME



Ontem foi anunciado para o mercado e para você, participante do Hi-Scores nos últimos dois anos, a maior novidade da temporada 2011. De agora em diante o Hi-Scores passa a chamar FLUIRGAME, graças a uma parceria inédita entre a plataforma de jogo que você já conhece e o novo site da Revista FLUIR, a mais conceituada e prestigiada publicação de surf do Brasil.

O que muda?
No geral as mudanças são basicamente na parte visual. A maneira de jogar continua a mesma, favorecendo sempre o maior número de palpites corretos por etapa. Outra mudança é que agora a pontuação passa a ser contabilizada em "quilhas" e não mais "tampinhas" como antes.

O mais importante para você, usuário do jogo, é saber que conta agora com o respaldo de uma revista que é líder do segmento e possui mais de 27 anos de tradição, feita por pessoas que convivem e respiram o universo do surf diariamente.

Se você já era fã do Hi-Scores, temos certeza que irá adorar essa novidade e todas as outras que virão pela frente. Continue a lançar seus palpites nos surfistas do ASP World Tour e fique ligado para faturar os melhores prêmios do universo do surf online.

Bem-vindo ao FLUIRGAME e boa sorte rumo ao topo!