LOJA DAS PARAFINAS e RIP CURL agora são a mesma LOJA!

LOJA DAS PARAFINAS e RIP CURL agora são a mesma LOJA!
LOJA DAS PARAFINAS e RIP CURL agora são a mesma LOJA!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Jeremy Flores explica confusão em Burleigh Heads





Após se envolver em uma confusão veja aqui que culminou com sua eliminação antecipada no WQS de Burleigh Heads, Jeremy Flores escreveu uma nota em seu blog dando sua versão sobre o acontecimento que teve como protagonistas Ele, o havaiano Sunny Garcia e um competidor australiano chamado Adam Clarke. Veja abaixo a versão do Francês que pode sofrer mais alguma punição em relação à sua carreira no WT.

"Eu vou tentar escrever em português. A única coisa que eu posso dizer agora eh que todas historias que foram dito na TV e nos jornais estão mal contadas. Eu so protegi um menino de 16 anos Stone Garcia em quanto um local australiano tinha sido agressivo com ele. Eu fui pra ajudar o menino verbalmente e o australiano comecou a remar pra cima de mim. Ele comecou a me dar socos e eu me defendi. Nos brigamos ate areia. Alguem no palanque foi contar pro Sunny que o filho dele estava com problemas. O Sunny foi o mas rápido possível ate la. Eu acho que qualquer pai ou mae faria o mesmo se tivessem agredido seu filho. A ASP decidiu me tirar do campeonato em Burleigh porque uma nova regra fala que nenhum tipo de violência seria tolerada durante um campeonato profissional. Eu concordo 100% com essa regra mais nao foi meu caso. Eu fui agredido enquanto treinava na área do campeonato antes da minha bateria,a regra diz que ou você foge ou deixa ser agredido e eu nunca ia deixar isso acontecer. O pessoal tem que entender que família e amigos sao tudo pra mim,eu nunca vou deixar ninguem encostar neles,eu fui educado desse jeito e eu nunca vou mudar esse pensamente. Eu odeio violência e eu nunca brigo. Fiquei muito triste com essa historia,eu adoro Australia e tenho todos meus melhores amigos aqui. Mais eh a vida e eu nao me arrependo de nada. Vou Continuar treinando pra primeira etapa e eu espero que justiça seja feita. JF"