LOJA DAS PARAFINAS e RIP CURL agora são a mesma LOJA!

LOJA DAS PARAFINAS e RIP CURL agora são a mesma LOJA!
LOJA DAS PARAFINAS e RIP CURL agora são a mesma LOJA!

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

HURLEY PRO OFERECE U$D 100.000,00 PARA O 1º COLOCADO


A Hurley anunciou hoje o premio de U$D 100.000,00 (cem mil doletas) para o primeiro colocado do HURLEY PRO - LOWER TRESTLES - CA - que vai acontecer de 13 a 19 de setembro válida pelo WCT 2009.

A própria Hurley já havia dado o mesmo valor de prêmio para o primeiro colocado do US Open surf em Huntington Beach em julho 2009, que teve como vencedor da bolada o americano Brett Simpson que derrotou Mick Fanning na final.

"Nós não fazemos muitos eventos grandes de surf, mas os que nós fazemos, nós queremos estar certos que é a melhor experiência possível para os atletas e os fãns." diz o diretor do campeonato Pat O'Connell.

A premiação total do campeonato também vai ser a de maior valor até agora, serão U$D 400.000,00 (quatrocentos mil doletas) distribuídos entres os top 45 e mais 03 wildcards (Brett Simpson, Rob Machado e o campeão mundial junior Kai Barger). Brett corre o risco de fechar o ano com a conta mais gorda se vencer esta etapa do WCT.

A mãe natureza parece estar fazendo sua parte. De acordo com Surfline's Sean Collins, "o desenvolvimento de uma tempestade por estes dias fora da Antarctica parece um ótimo sinal de que as ondas para o início do campeonato fiquem em um pouco mais que um metrao e ficará mais solido para a sexta e o sabado quando o swell ganhará um pouco mais de força.

A cobertura completa e uma camera ao vivo da transmissão está disponível em TheHurleyPro.com.

Vamos ficar ligados!! e torcer para que um dos nossos guerreiros canarinhos embolsem esta bolada

Fonte: Fantasysurfer.com

Tradução: Paulo Lima