LOJA DAS PARAFINAS e RIP CURL agora são a mesma LOJA!

LOJA DAS PARAFINAS e RIP CURL agora são a mesma LOJA!
LOJA DAS PARAFINAS e RIP CURL agora são a mesma LOJA!

terça-feira, 15 de setembro de 2009

JESUS, JOEL E DEUS



Artigo bacana sobre a corrida ao título do WT em 2009

Rob Machado tem estado com a aparência de Jesus ultimamente: O cabelo desarrumado, o corpo ‘desnutrido’, o aparente rosto sujo, a barba sempre por fazer. Diante disto, ele segue como se estivesse com seu manto branco sendo seguido por seus discípulos. E por causa das suas bem cuidadas pranchinhas que são quase transparentes quando ele está surfando, realmente parece como se ele estivesse caminhando sobre as águas.

Enquanto isso, C.J. Hobgood que sempre faz menção de sua fé. Ele e seu irmão Damien estão sempre prontos para creditar Jesus por todos os seus ganhos. Então se Rob Machado vencer Joel Parkinson na 8ª bateria do round 3 nesta Terça feira, o 2º do ranking CJ deve muito bem ajoelhar e lavar os pés de Rob.

Na linha de fundo está Joel Parkinson querendo garantir o seu 1º título mundial e colocar gelo na champanhe dos que vem atrás dele no ranking. Se Kelly Slater, Mick Fanning, CJ ou Damien vencerem em Trestles eles ainda precisariam que Parko perdesse mais cedo para que realmente suas vitórias tivessem um impacto real.



A realidade é que o surf de Rob Machado tem estado um pouco enferrujado para os padrões do Tour.Mas se o 'menino Jesus' puder parar Joel, ele será o ‘Salvador da Pátria’ para os competidores que ainda tem chances de brigar pelo título deste ano.

Enquanto isso Kelly Slater – O deus do surf – vai pegar Brett Simpson na nona bateria do round 3.

Tudo pode acontecer. Resta-nos meros mortais acompanhar e ver no que vai dar.

Assista o WCT de Trestles aqui

Fonte: GrindTv.com