LOJA DAS PARAFINAS e RIP CURL agora são a mesma LOJA!

LOJA DAS PARAFINAS e RIP CURL agora são a mesma LOJA!
LOJA DAS PARAFINAS e RIP CURL agora são a mesma LOJA!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

ASP DECIDE OS WILDCARDS PARA O RESTANTE DA TEMPORADA DO WT 2010

A ASP decidiu ontem após os cinco primeiros eventos de 2010 do Wold Tour, atribuir as duas vagas de wildcards para o australiano de 33 anos Kieren Perrow, que havia sofrido uma lesão na pré-temporada 2010 e portanto o comitê da ASP entendeu que a lesão prejudicou a performance do atleta e o bonificou com um dos convites de wildcard.

 O outro wildcard ficou com o americano Gable Kling de 30 anos, vencedor do WQS 6.0 Lowers Pro. Este segundo wildcard teria sido requisitado também pelo australiano especialista em aéreos Josh Kerr de 26 anos, mas a ASP tomou como fator decisivo na escolha de Kling a posição no ranking ASP Prime (WQS) na qual Kling está em 27º melhor ranqueado que Kerr que está em 29º.


Josh não 'digeriu' muito bem esta decisão da ASP, isto fica claro em seu twitter kerr_azy1 e no twitter da sua mulher que chega a delarar: "FUCK YOU @aspworldtour . Douche Bags!!!! ".

 O ex-top do WT Shea Lopez também expressa sua indignação em seu twitter shealopez pedindo para alguém explicar por que a ASP 'bateu' a porta na cara de Josh sendo que Josh já havia pleiteado esta vaga desde o ano passado.

Dois tops que correram o tour nas 5 primeiras etapas, estão em 'standy by' caso venha a ocorrer lesão ou impossibilidade de algum top correr as 5 etapas restantes até o final do ano.

Os dois surfistas que estão na 'fila' são: Tom Whitaker que terminou na 33ª posição até o 'meio do ano' e numa segunda substituição entraria Dean Morrison que finalizou em 34º.

Fonte: aspworldtour.com