LOJA DAS PARAFINAS e RIP CURL agora são a mesma LOJA!

LOJA DAS PARAFINAS e RIP CURL agora são a mesma LOJA!
LOJA DAS PARAFINAS e RIP CURL agora são a mesma LOJA!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

LAY DAY ONTEM NO BILLABONG PRO TAHITI - BATERIAS FINAIS HOJE

Kelly Slater assume a ponta do ranking com a derrota de Jordy Smith
As ondas pequenas e as fortes chuvas forçaram os organizadores a não realizarem o Billabong Pro Tahiti ontem em Teahupoo.

Evento n º 5 de 10 na temporada do ASP World Tour, o Billabong Pro Tahiti tem um dia restante para completar o último dia de competição.

"O surf hoje está inconstante e nós decidimos por adiar as baterias finais para amanhã", Richie Porta, Head Judge internacional da ASP, disse. "Nós temos um dia no restante do período de espera e nós vamos deixar as baterias restantes para este último dia."

Os organizadores do evento vão se reunir novamente amanhã, às seis horas para avaliar as condições para uma possível chamada as 6:30am.

Quando a competição recomeçar, a primeira bateria será entre Dane Reynolds (E.U.A.), 24, e CJ Hobgood (E.U.A.), 31, válida pelo Round 4.

O site Surfline, na qual são os meteorologistas oficiais do Billabong Pro Tahiti, estão prevendo que uma pequena mistura de swell sul e sudoeste vai prevalecer para o último dia do período de espera junto com ventos de moderados a fortes vindo do quadrante leste.

Vamos aguardar uma chamada para as 06h30am (13h30pm horário do Brasil).

Assistam ao vivo em http://www.billabongpro.com/tahiti10/